15 de mai. de 2012

Começando minha Reeducação Alimentar

 Olá pessoal, sei que estou um pouco sumida mais não é porque eu quiz, e sim  por não nem tempo de postar. Hoje resolvi vir aqui pra falar um pouco de um problema que venho tendo a 2 anos pra cá. Bom depois que comecei a namorar mudei totalmente a minha rotina, comecei a sair mais pra comer e acabei exagerando nas doses, hoje estou acima do peso que sempre tive, e venho tentando voltar ao  meu peso antigo, sei que essa é uma das coisas que mais tem po ae: Pessoas Acima do Peso, e eu com certeza sou uma delas, não tenho vergonha de vir aqui e dizer pra vocês pois coloquei em minha cabeça que vou emagrecer e acredito que vou conseguir. Sei que deve ter muitas meninas (os) aqui no blog que também sofrem com esse problema, então convido vocês a começar junto comigo :)
 O que me motivou muito a começar com isso foram os posts da Claudinha Stoco no blog dela sobre o seu emagrecimento, então eu estou me espelhando nela. Obrigada Claudinha ;)
 Há mais ou menos uns 2 meses coloquei em minha cabeça que iria parar de tomar refrigerante, principalmente Coca-Cola, e estou conseguindo, já é algum progresso não é mesmo? Tenho 1,65 mt e peso 92 Kls, mais acredito que mudando meus abtos vou conseguir chegar no peso ideal.!
 Quem quiser vir comigo e mudar seu estilo de vida vamos lá hehehehhe xD

Aqui estão algumas famosas que erão gordinhas e conseguiram emagrecer somente com reeducação alimentar:

Kelly Osbourne

Antes


Depois


Jennifer Hudson

Antes


Depois


 Se elas conseguiram a gente também pode conseguir, então vamo lá!

Um comentário:

  1. Oi Suelen,

    Também estou acima do peso e comecei uma reeducação alimentar. Acredito que nós vamos conseguir!
    Ah, e eu adoro ler blogs de pessoas que também precisam ou já atingiram seu peso ideal.Já conheço a Claudinha e, gostaria de lhe sugerir o blog www.pensandomagro.net eu adoroo ele também!
    Beijo e muita sorte e dedicação para nós.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...