8 de dez. de 2011

Tutorial: Maquiagem para Fim de Ano




Produtos usados:


Pincéis branco e rosa - Loja flor de menina
Paleta de 120 cores - Loja Flor de menina
Base intense efeito mate - O Boticario
Corretivo - Yes
Pó compacto - Yes
Blush rosa - Avon
Mascará de cílios SuperShock - Avon
Lápis de esfumar preto - Avon
Delineador color-triend - Avon
Batom Colordisiac Seduction - Avon
Sombra em pó Sabrina Sato - Yes

Um comentário:

  1. Olá Su, tudo bem?
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Parabéns pelo tutorial!!
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...