7 de dez. de 2011

Lançamento: Ipanema Sem Igual

 Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês um lançamento da Ipanema que conquistou meu , e tenho certeza que também vai conquistar o de vocês. A marca acaba de lançar uma linha que se chama SEM IGUAL, são vários modelos, um mais lindo que o outro! É muito difícil de escolher apenas um par, vocês já vão entender o porque. Assista o video:


Deem uma olhada nos modelos:





Eu confesso além de maquiagem, roupas eu também sou apaixonada por chinelos, e essa coleção parece que leu meus pensamentos, a Ipanema Simplismente arrazou! Eu gostei muito e já garanti o meu, depois de tanto olhar acabei me rendendo ao de coração que marquei na foto, mais confesso que estou pensando em comprar o que tem a coruja maior que é muito fofo! Vocês encontram esses e outros modelos na loja oficial da Ipanema, o difícil é escolher qual a gente gosta mais. E vocês qual gostaram?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...