7 de out. de 2011

Tracta lança batons inspirados em 12 blogueiras.



A Tracta convidou 12 blogueiras para criarem suas próprias tonalidades de batons, isso não é incrivel? eu to super animada pra comprar, todos eles estão muito lindos. Vocês encontram todas as tonalidades Aqui e cada uma delas custam apenas 15,00 muito barato né gente? Então chega de falar um pouco e vamos ver as cores maravilhosas que elas lançaram.

                                     Pausa para Feminices                                         Fashion bubbles
                                          Claudinha Stoco                                     Diario de looks
                                             Eu maquio                                            Flor de menina
                                      Rosa chiclete                                     É linda by Fe Guedes
                                     Coisas de Diva                                               Fashion Fun
                                Moda para usar                       Andreza Goulart


Confesso pra vocês que eu amei todos, mais o que mais chamou a minha atenção foi o Eu Maquio eu simplismente me apaixonei pela cor e não pude deixar de entrar no blog e pegar a foto dela com o batom pra postar aqui pra vocês hehehhe.


E ae meninas que cor vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...