11 de out. de 2011

Comprinhas Yes!

 Dei uma passadinha pela lojinha da Yes e vejam só o que eu acabei comprando:




1- Base HD, uniformiza a pele, hidrata, disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência de pele oleosa e proporciona toque suave. Custa R$ 23,50
Minha opinião: Já faz uma semana que estou usando e to amando, ela realmente disfarça muito linhas de expressões e não deixa a pele oleosa alem de hidratar o rosto.


2- Corretivo Facial, Disfarça olheiras e pequenas imperfeições. Auxilia no combate do envelhecimento precoce da pele e atenua manchas suaves. Custa R$ 14,50
Minha opinião: Ele disfarça bem as olheiras, mais o que gostei mesmo foi de usa-lo como fixador de sombras.


3- Pó Compacto, Com pigmentos fotocromáticos de alta definição (HD), efeito Soft Focus e Nylon 12, reduz o excesso de brilho e oleosidade. Ultrafino apresenta fácil aplicação. Custa R$ 23,00
Minha opinião: Amei o efeito HD que ele proporciona além de ser muito fácil de se aplicar no rosto, esse concerteza é o pó que eu jamais vou deixar de usar.


Bom gente ainda vou mostrar os efeitos dos produtos aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...