28 de out. de 2011

Qual é o seu estilo de Maquiagem?

 O post de hoje é pra saber um pouco mais sobre cada leitora aqui do blog e descobrir qual o estilo de maquiagem combina mais com você :) Espero que gostem do post pois estou muito anciosa pra saber o estilo de cada uma.


Ousada

 Você é o tipo de mulher que gosta de chegar em um lugar e quer que todos os olhares sejam voltados pra você, é sexy e gosta de ser desejada? Gosta de maquiagens mais elaboradas com bastante cores ou até mesmo aquele olho preto com um lindo batom vermelho? Bom se você se encaixa perfeitamente nesse perfil então você concerteza é uma mulher OUSADA.! 


  Aposte em cores mais frias como azul, roxo, preto, verde água batom nude vermelho tons alaranjados concerteza irá arrasar em qualquer lugar que esteja, mais não se esqueça não exagere muito pra não parecer uma palhaça porque afinal o que você procura é ousadia e não está se maquiando para um desfile na avenida.

Clássica

 Você é o tipo de pessoa que gosta de se arrumar mais não é tão exagerada adora um batom vermelho, delineador, sobrancelha desenhada, blush rosado? Se você se encaixa nesse perfil você é uma mulher clássica.


 Aposte em cores mais quentes como o marrom o amarelo laranja e até mesmo o preto um bom delineado com um olho bem iluminado e um lindo batom vermelho ou até mesmo os tons rosas vocês concerteza irá deixar muito comentários a seu respeito por onde passar.

Discreta 

 Se você é do tipo bem mais discreta não gosta de exageros mais sempre está na moda com muita cautela pra não sair fora de seus padrões. Então você é uma mulher Timida. E o seu tipo de maquiagem é o discreta.



 Aposte nos tons marrons nudes e até mesmo os alaranjados batons mais discretos como tons rosados mais claros nudes ou só um gloss irá te deixar radiante e você irá receber elogios de onde mesmo você nem sabia que existem. E não se esqueça um lindo delineado irá realçar ainda mais a sua beleza se não gosta do preto use o marrom você irá arrasar.  

E ae conseguiram achar seus estilos ? Me contem em qual se identificaram mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...