31 de out. de 2011

Loja Flor de Menina



 Olá pessoal tudo bem? Bom hoje vim mostrar pra vocês uma loja que eu acabei comprando um kit de pincéis bem legal. Ela de chama Flor de Menina e lá você encontra muita coisa legal como paletas, pincéis delineador em gel, na verdade tudo o que você precisa em termos de Make hehhehe, bom quando eu entrei na loja não resisti e acabei comprando um kit de 20 pincéis branco e rosa com estojo de couro ecológico, que contem pincéis de olhos, face, e lábios feitos de cerdas naturais de cabras, que ainda não chegou #fato, mais vai chegar hehe, deem uma olhadinha: 

Ele custou apenas R$ 89,90 e o frete saiu totalmente grátis e você ainda ganha um brinde não é incrível? E mais lá eles parcelam até 12x no cartão, e se você quer pagar á vista eles também te dão um desconto. E então gostaram, quando o meu kit chegar vou mostrar pra vocês aqui no blog.
E então o que acharam? 

 Disclaimer: Quero dizer a todos que tudo o que escrevi nesse post foi a minha mais pura e sincera opinião não recebi nada pra fazer o post fiz por livre e espontânea vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...