21 de set. de 2011

Lançamentos Vult Cosméticos

Bom gente a Vult Cosméticos lançou na ultima Beauty Fair vários produtos novos. E praticamente todos conquistaram meu coração! Espero que vocês tambem gostem pois tem muita novidade ae!


Pra começar na linha de maquiagens ela lançou lápis delineadores neon coloridos, voltados para o verão e seguindo a moda Color Blocking que promete vir com tudo já que nessa época usamos roupas mais alegres. São 6 cores super pigmentadas sendo elas, rosa, azul turqueza, laranja, amarelo, púrpura e azul claro. Eu já encontrei eles para comprar e acabei levando o rosa, o laranja e o azul claro, já até fiz um tutorial com o laranja, eu to amanda eles são muito lindos. Eu paguei R$ 7,20 em cada.



E a linha de maquiagens não para por ai não a vult lançous também um Gloss Labial colorido que também esta com tudo nessa estação, são 4 cores Rosa e Coral que são bem pigmentadas, e 2 mais transparentes Amarelo e Lilás, amei todas e vocês ?


Na linha corpo a Vult lançou os Óleos Corporais para serem usados durante o banho, o que me chamou mais atenção nessa linha forão as suas fragancias bem exóticas: Guaraná e Frésia, Ameixa e Hibiscos, Lichia e Rosas, Açaí e Orquídea, Amêndoas e Baunilha e Jabuticaba e Violeta.


Ela também um Hidratante Gourmet para o corpo ele é composto por 5 fragancias bem diferentes: Morango, Chocolate, Amora, Chiclete e Baunilha. São todos tão cheirosos que dá vontade de comer e não são muito oleosos, isso é importante.


Na linha de cabelos a Vult está lançando uma linha completa de Óleo de Argan, que infelizmente não tem previsão de quando será lançada, ela foi o que mais me chamou a atenção estou super atenta pra quando já estiver por ae pra nós consumidoras quero comprar a linha toda e testar pra poder mostrar pra vocês.


E ae o que acharam das novidades da Vult?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...