19 de set. de 2011

Batons Dailus Matte Inspirados na MAC

Gente quando me falaram eu imaginei Batons Inspirados nos da MAC? Ah não devem ter as mesmas cores. Mais confesso que fiquei impressionada porque quando vi as fotos eles eram praticamente iguaizinhos, vocês não tem noção eu estou muito animada pra chegada de todos. Afinal eles tem as mesmas cores dos batons da MAC só que com um preço bem mais acessível, agora todas poderemos usar as cores mais de batons mais comentadas no mundo da moda, não é super legal? Bom por enquanto somente 3 da linha regular já  estão a venda, que são esses aqui:


Esses ainda continuam com a embalagem antiga.

A nova linha de batons Dailus Matte vem com um design diferente que são esses:





E ae gostaram da novidade? Animadas pra chegada das novas cores? E se eu disser pra vocês que a Dailus está lançando tambem uma linha de pincéis, demaquilantes, primer, esmaltes e lápis para olhos, é isso mesmo a marca esta lançando muitas coisas novas que vão deixar todas de queixo caído. Vou postar algumas fotos do que esta por vir!


                                                            Pincéis



                                                                      Lápis para olhos:



Esmaltes:



Demaquilante e Primer:


E ae animadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...