22 de dez. de 2011

Nova Parceria do blog: Dona Consumista

 Olá meninas desculpa ter sumido todos esses dias mais é porque eu estava sem net, e na verdade ainda estou, e só vai dar pra regularizar tudo em Janeiro :/ , por esse motivo não estou tendo tempo de preparar postagens. Mais assim que tudo se regularizar estarei de volta com muito post lindo pra todas, e hoje estou trazendo pra vocês mais uma parceria bem legal que tenho certeza que todas irão AMAR. Consegui uma parceria com a loja Dona Consumista, uma loja muito legal que vocês encontram de TUDO, TUDO mesmo e com preços incriveis.

 Cliquem na imagem acima e faça suas compras, e se comprar acima de R$50,00 usando o código MAKEDASU vocês ganhe um brinde muito fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...