8 de nov. de 2011

Novidades Sigma Beauty

 No mês de Novembro e Dezembro a Sigma estará lançando novos produtos pra nós conssumidoras, o que era bom agora ficou ainda melhor, deem uma olhada e fiquem ligadas para todos os lançamentos.


Coleção Cidades






  Em seus kits de viagens a Sigma lançou a Coleção Cidades composto por 4 lugares lindos, sendo eles: Londres (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho), Nova York (preto). Cada kit contém 7 pincéis (E05, E35, E45, E60, F05, F15, F30) que vem dentro de um recipiente em um tamanho para viagens que se transformam em dois porta escovas para manter seu pincéis organizados. Esse kit será lançado no dia 21 de novembro aguardem.


Make Me Up Collection - Edição de viagem




 Esse kit foi projetado para a aplicação prática da maquiagem em qualquer lugar. São muito parecidos com o kit Make me Up, mas por sua vez contém apenas 7 pincéis (E30, E40, E55, E65, F30, F40, e F60). Os kits estarão disponíveis em preto, Aqua, Coral e roxo e serão lançados no dia 28 de novembro de 2001.


 Coleção Bunny




 A coleção Bunny é a linha vegan da Sigma ela terá o tamanho dos kits de viagens mas será composto pelos 12 pincéis vendidos no kit Essencial da Sigma todos feitos com as fibras Sigmax HD, e também vem em um recipiente que se transforma emm dois portas escovas. Esse kit será lançado no dia 5 de Dezembro de 2011.


Kit Rosto Extravaganza



 Esse kit contém 4 pincéis para o rosto banhados a ouro 18K que são um luxo e ideais para viagem. Ele será lançado no dia 12 de Dezembro de 2011.

Kit Completo Extravaganza



 Kit Completo Extravaganza apresenta 29 dos nossos best-seller. As escovas nesta coleção são artesanais, com 18 quilates de ouro banhado especialmente concebidos para oferecer uma aplicação de maquiagem de luxo. Serão lançados no dia 19 de Dezembro de 2011.

 E então estão animadas para os lançamentos da Sigma? bom eu estou e muiiiiiiito fiquem ligadas nos dias e corram para adquirir os seus, eu já to esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...