20 de out. de 2011

Testei: Nova linha Avon ExtraLasting


 Já a um tempinho eu mostrei aqui no blog pra vocês uma nova linha de maquiagens que a Avon lançou, a ExtraLasting uma linha que promete longa duração em todos os seus produtos, bom eu testei todos e vou dizer o que achei de cada um.

Base líquida de longa duração FPS 12

Até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa. Com FreshWear Complex- Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade á pele. Indicada também para pele oleosa.




 Minha opinião: Gostei muito da duração da base na minha pelé, só achei que ela não cobre tanto as manchas, ela é muito fácil de aplicar e espalha muito bem.

Pó Compacto de longa duração FPS 15

 Pele com acabamento matte por até 18 horas. Stay Fresh- coresmais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas. A prova d'agua.



 Minha opnião: Gostei muito do pó ele fixa muito bem na péle além de durar muito, ele me lembra muito o pó compacto HD da Yes. Esse é um dos produtos que eu mais gostei e eu concerteza recomendo e compraria de novo.

Eye Liner delineador líquido de longa duração

Traço peerfeito e olhos marcantes por até 12 horas. Cores intensas que durão o dia todo sem desbotar. Define o contorno dos olhos. Secagem rápida. Á prova d'água.


Minha opinião: Gente eu estou apaixonada por esse delineador ele fixa muito bem nos olhos criando um tipo de uma pelicula se você esfregar o dedo em cima dele não sai, pra sair você tem que passar a unha eu amei mesmo ele vocês não tem noção de como ele dura horas nos olhos e não perde a cor. Esse foi o que eu mais gostei da linha é o melhor, vou comprar de novo e recomendo muitoooo!

Brilho labial longa duração FPS 15

 Lábios irresistíveis por até 8 oras. Gloss superbrilhante, ideal para sar aparência de maior volume nos lábios. Fómula hidratente que proporciona cobertura confortável por até 8 horas. Proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito.


 Minha opinião: Gostei do gloss ele tem muito brilho achei isso bem legal, a unica coisa que não gostei foi do gosto dele achei ele meio amargo, mais ele fixa bem nos lábios e dura bastante também. A cor que eu comprei foi a Nude.

Gente infelizmente eu não recebi o batom de longa duração porque ele estava em falta mais me garantirão que mês que vem ele estará em minhas mãos e então eu vou testar ele e mostro aqui pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...