14 de out. de 2011

Desejos: 2 Produtos Sigma

 Faz muito tempo que eu namoro os produtos da Sigma, mais como eu não tenho cartão internacional ainda não adquiri nenhum produto, existem muitas lojas que vendem os produtos e dividem em cartões nacionais só que eles saem bem mais caros, o bom de se comprar nessas lojas é a forma de pagamento que podem ser divididas, já a sigma não divide você tem que pagar tudo de uma só vez. Mais eu ainda não desanimei estou esperando os bancos saírem da greve que vou correndo para lá adquirir o meu cartão hehe. Mais enquanto isso não acontece vamos namorando os produtos. Vou mostrar pra vocês uma listinha de produtos da sigma que estão nos meus pedidos de Natal:


 Bom quem é que nunca ouviu falar nos pincéis da Sigma? Eu já ouvi e muitooooo e sou louca pra ter um desses Kits da Coleção Make Me Up. Esse kit vem 12 pincéis que são os principais pra uma maquiagem perfeita, além de vir dentro de um recipiente que protege os pincéis e se transforma em um porta-escovas bem estiloso  é composta por 4 cores Make Me Classy- Black, Make Me Crazy- Roxo, Make Me Blush- Coral e Make Me Cool- Aqua. Todos são muito fofos e custam apenas $ 99,00 e você encontra AQUI. Corre na Sigma e garanta agora mesmo o seu, bom já o meu quem sabe o Papai Noel não traz né? 



 São 3 paletas de sombras todas com cores incríveis e custam apenas $ 35 cada, mais a que me chama a atenção mesmo é a Bare desde que eu vi ela pela primeira vez já me apaixonei, então é ela que eu quero de natal hehe.

Dare-  combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representados por tons quentes e frios.
Flare- contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com marrons e beges que são perfeitos para criar looks divertidos e coloridos.
Bare- ideal para criar looks clássicos ela é perfeita para acentuar suas caracteristicas sem muita cor.

E a Sigma não para por ai não no site tem muitos outros produtos que eu tenho certeza que irão conquistar o seu coração então entre lá e de uma olhada, e não se esqueça nas compras acima de $ 30 você ganha um brinde incrível.

By: Suelen Zerbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...