28 de set. de 2011

Pincéis, quando e como usá-los?

 O assunto de hoje é sobre pincéis, vou mostrar aqui pra vocês todos os tipos e pra que eles servem. (vou usar como exemplo os pincéis da sigma)



Pincéis para o rosto




Os Pincéis de olho são IMPORTANTÍSSIMOS, principalmente nos looks mais elaborados. São os pequenos detalhes que fazem a grande diferença na maquiagem.


FUNÇÃO de CADA Pincel:
[star] E60- Pincel “achatadinho”. Ideal para aplicação de sombras cremosas e primers. Ele também funciona muito bem com sombras soltas ou pigmentos. Pode ser usado para aplicar a sombra em toda a pálpebra.
[star] E55- Macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras soltas e pigmentos. Ideal para construir cor intensa na pálpebra.
[star] E70- Ideal para aplicar sombra embaixo da sobrancelha e no canto externo do olho. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo . Otimo para fazer o “V” do canto externo do olho =)
[star] E25- Pincel oval com laterais suavemente cinzelado. Mistura e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Meu pincel favorito pra colorir o côncavo.
[star] E40- Meu querido Pincel de esfumar, com o topo arredondado e afiladoo. Um dos Pincéis Mais IMPORTANTES na produção do Olho (O esfumadinho FAZ toda a Diferença) [heart]
[star] E30- O famoso pincel lápis, pode ser utilizado para várias coisas como marcar o côncavo e esfumar sombra/lápis rente aos cílios superiores e inferiores.
[star] E65- Pincel “chanfrado”. Essencial para a aplicação de delineador em gel ou em creme na linha dos cílios superiores e inferiores. Este pincel também é excelente para o preenchimento das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.
[star] E10- Meu queridinho para fazer o delineado do olho (com delineador em gel) O comprimento e a densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos bem detalhados e artísticos.

Se você se interessou por esses pincéis é só entrar no site da Sigma Makeup e adquirir o seu [cool] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...