5 de set. de 2011

Paleta de sombras Pink Gloss

Olá pessoal tudo bem? Bom já faz um tempo eu estava morrendo de vontade de comprar uma paleta de sombras opacas pela Internet, mais como e nunca tinha comprado fiquei meia preocupada de pedir passar o cartão e ela não chegar. Então comecei a pesquisar pela internet alguns sites que vendiam maquiagem e resolvi comprar uma pelo site da Pink Gloss. Em menos de 15 dias a paleta chegou na minha casa em perfeito estado eu amei amei amei. Ela é igualzinha as que mostram na ilustração do site fiquei muito contente e satisfeita com o produto, alem disso ganhei um kit de pincéis para bolsa de brinde que tambem é muito fofo, vou postar algumas fotos pra vocês, se gostarem já sabem onde encontrar ;)






                                                                     1º Paleta : 



2º Paleta :


Kit de pincéis para bolsa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...