9 de ago. de 2011

Produtos que uso para preparar minha Pele

Eu não costumo usar muitos produtos pra preparar minha pele, mais aqui vai alguns que eu tenho usado ultimamente e tenho amado muito.!

 Base Líquida Intense Efeito Mate, com FPS 15 O Boticario. Ultimamente eu tenho usado ela e estou gostando muito porque não contém óleo, não deixa a péle brilhando


Corretivo liquido 4 em 1 O Boticario:  É um corretivo em liquido bem leve, é bem suave ele tem FPS 15 é ideal pro uso do dia-a-dia. Eu gosto dele porque passo de dia e quando chega a noite eu ainda estou com ele.



Ideal Shade Pó Compacto Facial Aplicação uniforme e cobertura perfeita Avon: Esse pó compacto da avon contem uma textura bem leve ele não deixa a péle ficar com oleosidade, é um dos meus preferidos. 







Espero que gostem, beijos.! (Não esquece de seguir o blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...